Olá, me chamo Paula Flores, moro no interior do Rio Grande do Sul. Sou mãe do Thales e da Melina, e esposa do Juliano Gasparin.

A loja infantil Clube Melina teve início em Agosto de 2020, em meio a Pandemia Mundial, um ano muito desafiador para muitos negócios físicos foi então que eu decidi, depois de estudar marketing e negocios digitais abrir a minha loja on-line.

Fazia 4 anos que eu havia pausado a vida profissional para a dedicação integral de meus filhos, decidi criar coragem e retornar ao mercado de trabalho com muita vontade e dedicação de empreender. Criei o instagram da loja e comecei a efetuar as primeiras vendas e conquistar os primeiros clientes, esses que estão comigo até os dias de hoje acompanhando a minha trajetória e o crescimento da Marca Clube Melina Moda Infantil.

Dia 25 de Junho de 2021, em um lindo dia de sol e no leve frescor do inverno, inaugurei a loja física com muita alegria, com comidas típicas de festa Junina já que a data remetia a este tema e foi muito divertido! Recebi os clientes e amigos na loja e os comentários eram sempre muito positivos quanto a estrutura da loja e as lindas coleções de roupas escolhidas a dedo.

Essa coragem de empreender e começar um negóciodo do absoluto zero com certeza veio da maternidade. Meus filhos são a razão de eu estar aqui hoje, são eles que me levam a alcançar todos os meus sonhos com muita força e determinação.

Queridos clientes e amigos, saibam que vocês fazem parte dessa linda história e eu sou muito grata por todo o apoio para a realização desse sonho.

Obrigado!

Com amor: Paula Flores